O Natal está a chegar.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desde a actualização para 3.0 Beta, eu não andei muito por aqui.
Fiz o que prometi e dei um novo look ao blog.
Ultimamente tenho tido alguns projectos e poderei fazer com que o New Rex seja o patrocinador deles... de resto, nada.

Vem aí o Natal e o ano de 2010, tudo calmamente... por agora, o NR passará o Natal calmamente deserto, com alguns visitantes clandestinos que andaram a Googlar e entraram propositadamente ou acidentalmente e também bots...

Se não voltar a aparecer por muito tempo, bem posso desejar um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo.

Enquanto isso o meu blog pessoal, Mundo do Rodrigo, foi actualizado e está com um estilo altamente natalício!
Visitem e comentem...

Ah! E só para avisar que há 2 meses o New Rex fez 1 ano de existência na vasta Internet.
Não há bolo de aniversário, já que eu sou estou a postar para alguns rolos de erva que andam por aí a rolar e uns fantasmas na penumbra...

Adeus.

0 Comments: